RH do Tribunal de Contas se organiza para melhor prestação de serviço

Data publicação: 16/05/2017 09:13:06

Visualizações: 308

Desde que assumiu a função, a diretora de Recursos Humanos do Tribunal de Contas de Alagoas, Maria Rejane Vasconcelos Santos Souto, vem se preocupando com a reorganização da DRH, de forma a deixá-la mais ágil, prestando melhores e mais rápidos serviços ao seu público, composto por servidores do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas.

Isso se reflete na prestação de serviço à sociedade.

Dentro desse estilo de trabalho, Rejane atualizou o organograma da Diretoria, definindo as atribuições e responsabilidades de cada integrante do grupo, de forma a não permitir o acúmulo de tarefas, dando maior celeridade ao andamento dos processos que tramitam por aquela importante área do TCE/AL.

O organograma foi entregue à diretora-geral do Tribunal, Celina Bravo, que pretende solicitar o mesmo trabalho das demais diretorias.

Nesse clima de mudança, foram instituídas reuniões internas, que podem ser convocadas pela titular da Diretoria ou sugerida por um ou mais servidores, para discutir assuntos inerentes às tarefas do Órgão. Dois desses eventos já foram realizados, com bons resultados.