Escolas da Magistratura e de Contas Públicas firmam convênio de cursos para servidores

Data publicação: 18/05/2017 11:36:32

Visualizações: 229
Estreitando cada vez mais a aproximação do Tribunal de Contas de Alagoas com o Poder Judiciário do Estado em benefício da sociedade, a Escola de Contas Públicas do TCE e a Escola da Magistratura de Alagoas (Esmal) firmaram convenio de parceria objetivando a elaboração de uma grade de cursos voltados ao aperfeiçoamento de  servidores de ambas as instituições.
 
O Convenio foi assinado pelo desembargador Fernando Tourinho, representando a Escola da Magistratura do Tribunal de Justiça de Alagoas e pelo Conselheiro Otávio Lessa de Geraldo Santos, diretor geral da Escola de Contas do TCE.
 
Ao evento também estiveram presentes os magistrados Ney Alcântara, presidente da Almagis; Luciana Raposo, coordenadora dos cursos da Esmal e Lorena Sotto Maior.
 
Pelo Tribunal de Contas de Alagoas marcaram presença o presidente da Escola de Contas Conselheiro Otávio Lessa, e o diretor técnico Daniel Bernardes.
 
A ideia do TCE é é transformar a Escola de Contas em parceira da sociedade civil, através de ações orientadoras e educativas.