Participação da Ouvidoria do TCE/AL no curso “Práticas de atendimento em Ouvidorias”, na Cidade de Cuiabá-MT.

13/07/2017 ás 12:13:30

Visualizações: 355

A Ouvidoria do TCE/AL participou do curso “Práticas de atendimento em Ouvidorias”, nos dias 21 a 23 de junho do corrente ano, na Cidade de Cuiabá-MT.
O curso faz parte da Política de Formação Continuada em Ouvidorias - Profoco, da Ouvidoria-Geral da União - OGU, com o apoio do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle, que oferece capacitações gratuitas para os servidores e empregados públicos que atuam em ouvidorias.
O programa de qualificação contínua da OGU ofertará mais três cursos de "Gestão e Prática em Ouvidoria", "Acesso à Informação" e "Tratamento de Denúncias em Ouvidoria".
Os cursos são elaborados pela Coordenação-Geral de Orientação e Acompanhamento de Ouvidorias –CGOUV em parceria com a Escola de Administração Fazendária – ESAF, objetivando estimular o processo formativo dos profissionais que atuam em ouvidorias.
Na oportunidade a Ouvidoria do TCE/AL visitou o TCE/MT, especialmente, as dependências da sua Ouvidoria, planejando uma futura visita técnica para conhecer seu sistema operacional e trocar as expertises das ações exitosas.



Mais Recentes

Ver mais