Projeto da Escola de Contas do TCE-AL leva capacitação a gestores da Regional V

22/01/2018 ás 14:19:19

Visualizações: 1568

A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas de Alagoas reunirá gestores dos municípios integrantes do Grupo Regional V, em Maragogi, no Campus do Instituto Federal de Alagoas, para mais uma edição do projeto “Escola de Contas conversando com o Gestor”, desta vez tratando especificamente do tema “Controle de Gestão”. O objetivo é fortalecer a interação entre o TCE e seus jurisdicionados, levando conhecimento e proporcionando a troca de experiências.

Durante o evento serão discutidos temas como: Sistema de Controle Interno; Legislação aplicada; Mapeamento de processos; Código de ética e conduta; Lei de Acesso à Informação; e abordada a experiência do município de Palmeira dos Índios. Participarão prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, secretários, controladores internos, nutricionistas e servidores municipais.

O evento tem o apoio da conselheira presidente do TCE, Rosa Albuquerque, e terá, entre os facilitadores, os conselheiros Otávio Lessa, diretor-geral da Escola de Contas Públicas, e Fernando Toledo, corregedor-geral do TCE e relator do Grupo Regional V.



Mais Recentes

Ver mais