Presidente do TCE recebe o futuro Corregedor do TJ de Pernambuco

25/01/2018 ás 15:00:19

Visualizações: 1679

 

Texto: Fátima Almeida / Fotos: Júlia Marques

Um momento de cortesia; de fortalecimento de laços e troca de ideias. Assim foi a visita do desembargador Fernando Norberto, futuro corregedor geral do Tribunal de Justiça de Pernambuco, à presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, conselheira Rosa Albuquerque.

Ele foi recebido no gabinete da presidência, na manhã desta quinta-feira (25), e entregou pessoalmente o convite para a sua posse na Corregedoria-Geral do TJ-PE, programada para o próximo dia 5, em Recife.

Numa conversa descontraída e produtiva, eles trocaram ideias sobre experiências exitosas para otimizar o tempo e a eficiência dos tribunais e sobre a promoção da cidadania, investindo em tecnologia e informação.

Alagoano, de Maceió, Fernando Cerqueira Norberto é magistrado de carreira desde 1982 e foi promovido por antiguidade para o Tribunal de Justiça de Pernambuco no ano de 2005, onde tem exercido várias funções de destaque, entre elas a de assessor especial da presidência do TJ-PE, assessor especial da Corregedoria e presidente da 1ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça. 

"A presença do desembargador Fernando Norberto muito nos honra e engrandece o nosso Tribunal, pela sua experiência, pela sua percepção da importância do nosso trabalho”, destacou a presidente Rosa.

A visita foi acompanhada pela Diretora Geral do Tribunal de Contas, Celina Bravo, pelo procurador-chefe adjunto, Linaldo Freitas e pela diretora de Comunicação, Fátima Almeida.


Galeria


Mais Recentes

Ver mais