{"error": "SQLSTATE[22P02]: Invalid text representation: 7 ERROR: invalid input syntax for integer: """, "code": "22P02", "line": 502} TCE-AL

Projeto da TV Cidadã entusiasma presidente do TRE-AL

23/02/2018 ás 11:53:48

Visualizações: 1324

Visita da presidente do TCE-AL, conselheira Rosa Albuquerque, ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador José Carlos Malta Marques, na tarde desta quinta-feira (22). Acompanhado dos desembargadores eleitorais Paulo Zacarias e Luiz Vasconcelos Netto, e da equipe de Comunicação do TRE-AL, Malta Marques conheceu o projeto da TV Cidadã, concessão da TV Senado em canal aberto, público e gratuito (35.2), mantida e operacionalizada pelo TCE-AL. E demonstrou entusiasmo com a apresentação feita pela presidente Rosa, que se fez acompanhar pelo procurador-chefe do TCE, Daniel Brabo, o diretor de Gabinete, Marcos Joel, e equipe de Comunicação, comandada pela diretora Fátima Almeida.
O encontro foi considerado bastante promissor, na construção de uma possível parceria entre as duas instituições, no sentido de garantir a autossustentabilidade da TV Cidadã, bem como a produção e oferta ao cidadão, de conteúdos voltados para a informação de amplo interesse público.
“Acho que as televisões públicas precisam ter uma melhor divulgação, por serem pontos de radiação de muito conteúdo de qualidade e que poucas pessoas conhecem. Temos muito interesse em integrar o projeto da TV Cidadã por ela ter um caráter popular, na TV aberta, onde atingiríamos um público diretamente relacionado com a maioria das nossas atividades”, afirmou o desembargador Malta Marques.



Mais Recentes

Ver mais