Conselheiro do TCE é empossado membro do conselho fiscal do IRB

07/03/2018 ás 22:15:45

Visualizações: 1649

O conselheiro Fernando Toledo, do Tribunal de Contas de Alagoas, tomou posse na tarde de ontem (6) como novo membro do conselho fiscal do Instituto Rui Barbosa (IRB). A cerimonia que ocorreu no auditório do TCU, em Brasília, também contou com a presença da presidente do TCE/AL, conselheira Rosa Albuquerque e da vice-presidente, conselheira Maria Cleide.

A posse do conselheiro Fernando Toledo e demais conselheiros ficais ocorreu junto com a posse da nova diretoria do IRB, que tem como presidente o conselheiro Ivan Bonilha do TCE/PR, eleito por unanimidade durante o XXIX Congresso dos Tribunais de Contas do Brasil realizado em novembro do ano passado, em Goiânia (GO).

O IRB é uma associação civil de estudos e pesquisas responsável por realizar capacitações, seminários, encontros e debates, com objetivo de aprimorar as atividades exercidas nos Tribunais de Contas do Brasil. Também cabe ao Instituto investigar a organização e os métodos e procedimentos de controles externo e interno dos TCs.


Galeria


Mais Recentes

Ver mais