Equipe do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas é recebida pelo Presidente do TCEPB.

23/03/2018 ás 08:16:25

Visualizações: 1135

Na manhã de hoje(22), o conselheiro substituto Alberto Pires Alves de Abreu, o Diretor de Fiscalização Municipal, Erivaldo Bezerra Sandes, o Diretor de Engenharia, Daniel Araújo Pereira, e a Diretora de Movimentação de Pessoal Marta Varallo Corte, foram recebidos em audiência pelo Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Conselheiro, André Carlos Torres.
A equipe cumprirá a visita técnica de dois dias (22 e 23)a corte paraibana para presenciar detalhes do sistema de acompanhamento de gestão em tempo real, em vigor desde janeiro de 2017.

Mais Recentes