Grupo estrutura a consolidação do planejamento estratégico do TCE

Data publicação: 26/03/2018 18:00:57

Visualizações: 536


Foi realizado hoje (26), na sala de reuniões do gabinete da presidente, Rosa Albuquerque, com a presença de conselheiros, diretores e do procurador-chefe jurídico, novo encontro com a finalidade de consolidar o primeiro planejamento estratégico do Tribunal de Contas de Alagoas, a ser cumprido durante os próximos cinco anos.

Considerando que a preocupação da atual gestão, visa aprimorar o sistema para orientar as ações da atual e das futuras administrações do TCE/AL, essas reuniões vêm acontecendo com o foco na capacitação e no conhecimento de novas técnicas que resultarão na consolidação do planejamento estratégico, ora em desenvolvimento. Esse trabalho dará maior segurança e responsabilidade nos processos decisórios, dentro do TCE/AL, em razão da capacitação, motivação e comprometimento dos entes envolvidos.

Uma boa estratégia influenciará, cada vez mais, na qualidade das relações internas e com os jurisdicionados, revertendo em bons serviços prestados à comunidade. A partir da aprovação e implantação do primeiro planejamento estratégico as administrações do Tribunal de Contas de Alagoas terão maiores facilidades em alcançar os objetivos definidos, ao longo dos estudos como os que estão sendo realizados atualmente.