{"error": "SQLSTATE[22P02]: Invalid text representation: 7 ERROR: invalid input syntax for integer: """, "code": "22P02", "line": 502} TCE-AL

Fale, Educação: TCE recebe alunos da Escola Professor Eduardo da Mota Trigueiros

10/04/2018 ás 13:39:30

Visualizações: 1195

Com o objetivo de fortalecer a cidadania e conscientizar jovens estudantes, o Tribunal de Contas de Alagoas recebeu, na manhã desta terça-feira (10), alunos da Escola Estadual de Ensino Integral Professor Eduardo da Mota Trigueiros, localizada no bairro da Jatiúca. A visita faz parte do projeto “Fale, Educação!”, uma parceria entre a Escola de Contas Públicas do TCE-AL e o Ministério Público.

Os alunos, do 2º e 3º ano do Ensino Médio, acompanhados pela professora Maria Tereza Souza, receberam ensinamentos sobre as atividades exercidas pelo Tribunal, visitaram as suas instalações e acompanharam a sessão do Pleno.

“Essa visita é de extrema importância para que os alunos saibam e cumpram o seu papel de cidadão alagoano. É necessário que eles saibam cobrar os seus direitos e os seus deveres também”, afirma a professora Maria Tereza Souza.

Experiência aprovada também pelos estudantes. “Por mais que seja algo muito repercutido, eu e meus colegas não sabíamos a função dos órgãos públicos que visitamos. Vou sair daqui com a mente mais aberta”, destacou a aluna do 2º ano, Isadora Maria.


Galeria


Mais Recentes

Ver mais