Presidente Rosa será homenageada com Medalha do Mérito da República Marechal Deodoro

15/11/2017 ás 08:38:52

Visualizações: 1649

A presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, Conselheira Rosa Albuquerque, será homenageada pelo Governador Renan Filho, com a Outorga da Medalha do Mérito da República Marechal Deodoro da Fonseca, em cerimônia que acontece na noite desta quarta-feira (15), no Adro do Convento Franciscano, no município de Marechal Deodoro, em Alagoas.
Em comemoração aos 128 anos do Brasil como República Federativa, o Governo de Alagoas vai transferir a sede do Poder Executivo para o município de Marechal Deodoro. Junto com a presidente Rosa Albuquerque, 15 pessoas, que, serão homenageadas com a Medalha do Mérito da República Marechal Deodoro da Fonseca, por reconhecida colaboração para a consolidação da democracia social do país.
Em seu primeiro ano de mandato como presidente do TCE, a conselheira Rosa Albuquerque já foi contemplada com outras homenagens, entre elas o Colar do Mérito Ministro José Maria de Alkmim, um tributo do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, recebido em setembro passado, e em outubro, foi homenageada pelo Instituto Rui Barbosa (IRB), durante o III Congresso Internacional de Controle de Políticas Públicas.



Mais Recentes

Ver mais