É hoje: TV Cidadã está pronta para o 1º debate com os candidatos à presidência da OAB

08/11/2018 ás 12:38:46

Visualizações: 201

Os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL – Nivaldo Barbosa Júnior (Chapa 1) e Fernando Falcão (Chapa 2 ) – debaterão suas propostas de trabalho, na tarde desta quinta-feira(08/11), a partir das 16 horas, diretamente do Plenário do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, numa realização exclusiva da TV Cidadã (canal aberto 35.2) com transmissão simultânea pelas redes sociais da emissora (Facebook e Instagram) e pelo canal Youtube da TV Cidadã.

O debate ocorrerá em três blocos, nos quais os candidatos deverão falar sobre os motivos que levaram cada um a disputar a presidência da OAB, apresentar suas propostas e fazer perguntas entre si, sobre temas livres e temas preestabelecidos em senso comum entre as duas chapas, durante reunião promovida pela TV Cidadã, na última segunda-feira, para definir as regras do evento. Os temas escolhidos foram: Prerrogativas; Jovem Advocacia; Capacitação e Mercado de Trabalho; Caixa de Assistência; Valorização do Advogado; ESA; Advocacia Pública; e Mulher Advogada. A mediação será exercida pelo jornalista Mauro Wedekin, da TV Mar.

A eleição para a nova direção da OAB/AL ocorrerá no dia 23 novembro para renovação dos titulares dos cargos da Diretoria e seu Conselho Seccional, além dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e das Diretorias das Subsecções.



Mais Recentes

Ver mais